Philips lança ultrassom 3300 no Brasil

Ultrassom

A Philips lançou hoje o Ultrassom 3300, uma nova série inovadora de ultrassom feita sob medida para procedimentos de obstetrícia e ginecologia (OBGYN), ultrassom geral e imagens cardiovasculares . Por meio dessa tecnologia inovadora, a Philips oferece aos clínicos e médicos no Brasil uma combinação poderosa de desempenho e otimização do fluxo de trabalho para um diagnóstico rápido e eficiente com baixos custos operacionais.

O Ultrassom 3300 é um sistema versátil e oferece qualidade de imagem excepcional em uma variedade de aplicações clínicas, como OBGYN, Cardiologia e Radiologia Geral. Ele capacita os profissionais de saúde a fornecer cuidados eficientes e de alta qualidade, ao mesmo tempo que dá suporte a uma variedade de pacientes e tipos de casos em instituições de saúde. O sistema é ergonomicamente projetado para garantir um alto rendimento do paciente e um maior conforto para o usuário e o paciente.

Lançamento Ultrassom Philips 3300
Philips Ultrassom 3300 8 - 2
Philips Ultrassom 3300 8 -2

O Ultrassom Philips 3300 oferece recursos inovadores, incluindo contagem folicular automática em sondas 2D – o que reduz o custo para os clientes e melhora o rendimento em instalações clínicas. Pequenos hospitais públicos e privados, bem como clínicas de obstetrícia e ginecologia privadas, que muitas vezes são desafiados por falta de recursos, tempos de espera elevados e restrições de espaço, se beneficiarão dos recursos do Ultrassom 3300. O equipamento também vem equipado com Translucência Nucal (TN), que mede automaticamente a espessura da translucidez nucal durante as varreduras do primeiro trimestre. Esse recurso também ajuda a otimizar o fluxo de trabalho, ao mesmo tempo que ajuda a aumentar a confiabilidade da medição. O Ultrassom 3300 oferece o recurso de Fração de Ejeção Automática, aumentando a confiança diagnóstica para os cardiologistas. Ele também vem equipado com o maior monitor LED de 21,5 polegadas, que oferece resolução de imagem aprimorada e se dobra para fácil transporte.

O sistema de última geração também consiste em aplicativos avançados, como imagem de contraste e recursos de aprimoramento de visualização de agulhas. O algoritmo de nova geração da máquina reduz o ruído de manchas enquanto permite que os médicos obtenham imagens naturais e suaves.

A Philips é uma das empresas líderes em soluções de ultrassom com uma grande base instalada global e um forte histórico de inovações pioneiras no setor. O portfólio de ultrassom da empresa apóia a entrega eficaz e eficiente de cuidados em uma ampla gama de especialidades clínicas, incluindo OBGYN, Cardiovascular e General Imaging, entre outras.

[ultimate_video u_video_url=”https://www.youtube.com/watch?v=a3YVVvv09hU” yt_autoplay=”” yt_sugg_video=”” yt_mute_control=”” yt_modest_branding=”” yt_privacy_mode=”” play_size=”75″ enable_sub_bar=””]

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir