Philips lança arco cirúrgico Zenition 10 durante a Hospitalar 2023

Philips, Terapia Guiada por Imagem

Durante a Feira Hospitalar 2023 a Philips lançou o Zenition 10, arco cirúrgico móvel para terapia guiada por imagem. Desenvolvido com base em anos de experiência e pioneirismo no segmento, traz a mais alta tecnologia com detector digital compacto, que irá aprimorar a capacidade clínica, aumentar o desempenho da sala cirúrgica e expandir o acesso do paciente aos cuidados cirúrgicos de rotina e procedimentos minimamente invasivos. A nova adição ao portfólio de arcos cirúrgicos Philips tem foco em custo benefício – trazendo a tecnologia de detectores digitais, recursos de facilidade de uso para cirurgias de rotinas, perfis de usuários, protocolos específicos de procedimentos e mais. O Zenition 10 já está disponível comercialmente em todo território brasileiro.

Arco Cirúrgico Philips Zenition 10 - 1

Para ajudar a aliviar a escassez de pessoal na sala de cirurgia e os crescentes custos de saúde, o Philips Zenition 10 fornece uma solução de imagem econômica para cirurgia de rotina, oferece a velocidade e a eficiência necessárias para lidar com o alto fluxo de pacientes, sendo flexível o suficiente para atender às necessidades de ortopedia, trauma e outras áreas de cirurgia para maximizar a utilização. Ele vem com manobrabilidade excepcional do arco, protocolos específicos de aplicação e perfis de usuário personalizados. Ao mesmo tempo, oferece a excelente qualidade de imagem necessária para melhorar os resultados dos pacientes. Fácil de usar e intuitivo de operar, o Zenition 10 suporta uma curva de aprendizado rápida e reduz o tempo de treinamento da equipe operacional. Além disso, o novo sistema oferece um modo pediátrico de baixa dose dedicado.

A qualidade de imagem consistente é facilitada por protocolos específicos de aplicativos, predefinições personalizáveis e perfis de usuário exclusivos que ajustam automaticamente as configurações do Zenition 10 para atender às preferências de um usuário individual sempre que ele faz login. outro sem a necessidade de reiniciar todo o sistema. Sua excelente geometria do arco fornece a capacidade de manobra necessária para que a equipe da sala de cirurgia acesse as anatomias desejadas. O Philips BodySmart facilita a eficiência da dosagem adaptando automaticamente o campo de medição à área de interesse.

Arco Cirúrgico Philips Zenition 10 - 8
Arco Cirúrgico Philips Zenition 10 - 5
Arco Cirúrgico Philips Zenition 10 - 14
Arco Cirúrgico Philips Zenition 10 - 12

Para imagens de pacientes com implantes metálicos, o software Philips MetalSmart melhora automaticamente a qualidade da imagem e a eficiência da dosagem. Um modo pediátrico dedicado reduz automaticamente as taxas de dose para pacientes jovens. A capacidade de angiografia por subtração digital do sistema aumenta ainda mais a variedade de procedimentos cirúrgicos facilitados pelo Zenition 10, permitindo imagens nítidas de vasculaturas.

A família de arcos cirúrgicos Zenition reúne inovações em captura e processamento de imagem, facilidade de uso e versatilidade pioneira na bem-sucedida plataforma Zenition baseada em Windows® da Philips. Outros sistemas de arco cirúrgico da série Zenition da Philips são o Zenition 50 e o Zenition 70.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir