Tecnolife é reconhecida pela Philips por excelência em vendas de ultrassom em 2022

Philips, Tecnolife, Ultrassom

No dia 9 de fevereiro aconteceu Kickoff da Philips Health Systems de 2023 em São Paulo. Um kick-off de uma multinacional é um evento que reúne toda a força de vendas ou de um projeto de uma empresa que atua em vários países com a finalidade de orientar, motivar, alinhar as estratégias e promover uma rica troca de experiências entre os participantes. É uma forma de começar um novo ano ou um novo projeto com mais eficiência e qualidade.

Durante o evento, a Tecnolife teve a honra de ser reconhecida pela sua performance de 2022 no segmento de Ultrassom. Essa conquista foi fruto do esforço e dedicação da equipe comercial da Tecnolife, que enfrentou diversos desafios ao longo do ano e superou as expectativas. O prêmio reforça a importância de uma equipe comprometida e capacitada, além de mostrar que a confiança de nossos clientes é um dos nossos principais ativos.

Destaque Comercial 2022 - Tecnolife - Philips - 1
Destaque Comercial 2022 - Tecnolife - Philips - 3
Destaque Comercial 2022 - Tecnolife - Philips - 2
Destaque Comercial 2022 - Tecnolife - Philips - 4

A Tecnolife é uma empresa que ama o que faz e está comprometida em oferecer o melhor serviço aos seus clientes. O reconhecimento pela performance de 2022 no segmento de Ultrassom é um resultado do trabalho árduo e do comprometimento da equipe comercial, que está sempre em busca de soluções eficientes e inovadoras para atender às demandas dos seus clientes. A Tecnolife entende que a chave para o sucesso é a satisfação do cliente, e por isso, valoriza a sua confiança acima de tudo.

Somos gratos pelo apoio de todos os envolvidos da Philips, pelo esforço do nosso time em trabalhar de forma excepcional e pela confiança de nossos clientes.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir