Omnimagem instala segunda ressonância magnética Philips Prodiva

Ressonância Magnética

A Omnimagem de Fortaleza celebra a conclusão da instalação de sua segunda ressonância magnética Philips Ingenia Prodiva de 24 canais em sua matriz, na Av. Tristão Gonçalves.

A família de equipamentos de ressonância magnética Philips Ingenia são os únicos do mercado com tecnologia 100% digital, oferecendo exames mais rápidos, mais confortáveis e imagens melhores para um diagnóstico mais preciso. O equipamento conta com um conjunto de recursos para tornar o exame mais confortável – como redução de ruídos sonoros do equipamento (quem já fez, deve se recordar do elevado volume), colchonetes extremamente confortáveis e bobinas de aquisição leves e flexíveis.

A Omnimagem foi o primeiro serviço a inovar no segmento de ressonância magnética no estado do Ceará, instalando uma Ingenia Prodiva na sua unidade do shopping Rio Mar em 2018.

Ressonância Magnética Omnimagem

iversos estudos apontam que um design planejado de uma sala de exames melhora significativamente a experiência dos pacientes e da equipe clínica. A arquitetura da sala, iluminação, música e design proporcionam um ambiente confortável e relaxante com distrações positivas para os pacientes.

Não só a ambientação da sala, o equipamento escolhido pela Omnimagem – a Philips Ingenia Prodiva CS – foi desenvolvida com foco no conforto do paciente e na assertividade clínica, oferecendo recursos de redução de ruído sonoro para um exame silencioso, colchonetes extremamente confortáveis, exames extremamente rápidos (graças à tecnologia 100% digital da família Philips Ingenia) e uma qualidade excepcional do exame para um diagnóstico preciso.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir