Hospital IJF recebe Ressonância Magnética Philips Ingenia Omega

Ressonância Magnética, Saúde

O Hospital Instituto Dr José Frota finalizou a instalação da sua primeira ressonância magnética no novo prédio IJF-2. O equipamento – uma Philips Ingenia Omega de 1.5T – utiliza a exclusiva tecnologia da Philips de aquisição de sinal 100% digital, que além de tornar o exame mais rápido, oferece imagens menos ruidosas e mais definidas para um diagnóstico mais preciso. Ao utilizar uma tecnologia exclusiva de aquisição 100% digital – a família de equipamentos de ressonância magnética Philips Ingenia não possui limites de canais de aquisição, sendo o único elemento limitador as bobinas utilizadas.

A Philips Ingenia Omega de 1.5T possui uma abertura de 70cm, oferecendo mais espaço e conforto para os pacientes durante o exame.

Saiba mais em: https://www.fortaleza.ce.gov.br/noticias/prefeitura-de-fortaleza-instala-ressonancia-magnetica-do-novo-ijf-2

 

Hospital IJF Fortaleza - Ressonância Magnética Philips Ingenia Omega - 1

Compartilhe este post:

2 Comentários. Deixe novo

  • Marlene Lima Marques
    07/04/2023 16:49

    Preciso agendar uma ressonância no IJF como faço?Já tenho a requisição do exame,do médico que trabalha no IJF o qual me atendeu…Posso agendar online?

    Responder
    • Tecnolife
      09/04/2023 19:41

      Olá Sra Marlene, infelizmente não temos relação com a operação do IJF, sugerimos que entre em contato diretamente com a instituição para agendar o exame.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir