Philips lança primeiro transdutor matricial linear do mundo – XL14-3

Ultrassom

O novo transdutor matricial linear XL14-3 xMatrix da Philips para ultrassonografia vascular e venosa pode ser o maior avanço na ultrassonografia vascular nos últimos 20 anos.

3D/4D Vascular Ultrasound

O transdutor XL14-3 tem a capacidade de visualizar anatomia vascular e arterial por 3D / 4D com um fluxo de trabalho orientado por ICON fácil de usar através do xMATRIX. Os cardiologistas podem ver diretamente em um vaso, vão ou artéria para avaliar o acúmulo de placa, localização espacial e composição, bem como dados de fluxo 3D.

A xMATRIX é a tecnologia de transdutor de ultrassom 4D da Philips, que utiliza o software de imagens xPlane para criar uma renderização de imagem completa em dois planos. No que diz respeito à imagiologia vascular, agora tudo é possível com o novo XL14-3 e xMATRIX.

XRES Pro

O Philips XL14-3 utiliza a ferramenta de processamento de imagem de última geração da Philips, chamada XRES Pro. O XRES Pro aprimora a imagem vascular ao fornecer delineamento de interfaces de vasos e melhorar a visibilidade da textura da placa, da qual as sondas de ultrassom não eram anteriormente capazes antes. O XRES Pro aumenta a confiança no diagnóstico durante os exames vasculares, incluindo aqueles que são tecnicamente desafiadores.

Detalhes Técnicos

Matriz: Linear Matricial
Número de Elementos: 65,000
Faixa de Frequência: 14-3 MHz
Cobertura: 50 mm

[ Philips ]

Compartilhe este post: