KLAS premia a Philips durante a conferência HIMSS 2017

Aplicativos, Philips

O software de gestão em saúde Tasy foi premiado pela KLAS na categoria “Global Patient Administration Systems – Latin America”

São Paulo, Brasil – A empresa norte-americana de pesquisa e insights KLAS premiou a Philips durante a HIMSS 2017 Conference & Exhibition, na Flórida. A HIMSS é a maior conferência de TI de Saúde do mundo, com mais de 80.000 participantes. A solução de gestão em saúde Tasy, pelo segundo ano consecutivo, foi reconhecida pela KLAS pelo bom desempenho dentro de sua grande base de clientes na América Latina.

O Tasy se destacou na categoria “Global Patient Administration Systems – Latin America”. O KLAS Category Leader, é dividido nos segmentos EMR (Eletronic Medical Record – Prontuário Eletrônico), PAS (Patient Administration System – Sistema de Gestão do Paciente) e PACS (Picture Archiving and Communication System – Sistema de Comunicação e Arquivamento de Imagens) e a premiação é baseada no feedback de profissionais de diversas instituições de saúde do mundo que compartilham com a KLAS informações e experiências relacionadas ao uso de tecnologias da informação na saúde.

“O mais importante para a Philips é que a escolha foi feita com a participação de profissionais e instituições de saúde. Melhor que ganhar prêmios, é saber que estamos contribuindo para melhorar a performance clínica, operacional e financeira de nossos clientes”, completa Solange Plebani, General Manager de EMR da Philips.

O Tasy é um software de gestão em saúde, 100% brasileiro, desenvolvido no Centro de Desenvolvimento da Philips em Blumenau. Trata-se de uma solução para hospitais gerais e especializados, clínicas, operadoras de planos de saúde, bancos de sangue, entre outros, presente em mais de 900 instituições médicas no Brasil.

[ Philips ]

Compartilhe este post: